Seções
Você está aqui: Página Inicial News Dia do Servidor Público: Mensagem da Reitoria

Dia do Servidor Público: Mensagem da Reitoria

Mensagem pelo Dia do Servidor Público

O servidor público é a pessoa que escolhe dedicar sua vida para servir à sociedade. É uma posição de muita responsabilidade e honra. No dia 28 de outubro, data em que é celebrado o Dia do Servidor Público, a Reitoria da Universidade Federal de São Carlos agradece e parabeniza todos os seus servidores docentes e técnico-administrativos, por terem escolhido dedicar sua vida para a sociedade, em uma área tão nobre e estratégica como é a Educação.

A Reitoria se coloca à disposição de todas e todos no enfrentamento dos desafios diários e na luta pela valorização de nossas carreiras no âmbito do funcionalismo público.

Muita sabedoria e coragem no exercício de suas funções e vamos caminhar lado a lado a cada dia.

Parabéns e um forte abraço em todas e todos!

Wanda Aparecida Machado Hoffmann
Reitora