Informe ProGPe: Instruções para as atividades dos estagiários

A partir das recomendações do Comitê de Controle e Cuidados em relação ao novo Coronavírus da UFSCar, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) informa que as atividades dos estagiários das unidades acadêmicas e administrativas deverão, se cabíveis, ser realizadas remotamente. Caso não seja possível, os estagiários devem ser dispensados de suas atividades. A providência visa diminuir o fluxo de pessoas na Universidade e considera o fato de a maioria dos estagiários se deslocar para os campi da UFSCar utilizando transporte coletivo, aumentando risco de contágio.

Publicado em 19/03/2020